Thursday, November 12, 2009

Chavez likes it 'dirty', in Venezuela and Latin America

Chávez e a sujeira na Venezuela e América Latina.

O presidente venezuelando, Hugo Chávez, grande conhecido meu (brincadeira, é claro), parece sempre ter soluções 'infáliveis' pra tudo.

No artigo do dia 10 de novembro, o New York Times descreve a grave crise energética que vive a Venezuela, mesmo quando o país possui um dos sistemas hidroelétricos mais potentes do mundo e é um dos mais ricos em energia no mundo (que ironia, não é?!).

Cheio de conselhos e palpites, sugestões não faltam para este 'líder' que diz saber o que é melhor não só para seu país, mas para o continente e, até, o mundo inteiro.

Então, a solução para o problema de energia na Venezuela, segundo Chávez, é o racionamento de energia, "el ahorro", ou seja, a economia. (Ok.) Mas, Chávez propõe banhos de até 3 minutos aos venezuelanos, e garante conseguir fazê-lo em até 2. Diz que não por isso fede. Really?



O presidente pelo visto gosta mesmo é de sujeira. E eu que achava que só a linguagem dele era suja..... é, pelo visto, é bem literal mesmo. Não só ele que quer feder mas que toda a Venezuela também. Tudo em nome do "racionamento" de água e eletricidade.

[Vejam aqui outro vídeo onde ele fala que não precisa esperar a água esquentar no chuveiro e questiona "mas que comunismo é esse?", ao referir-se aos 'jaccuzis', ou seja, banhos de banheira.]

Olha, vocês chavistas que me perdoem mas acredito que nenhum venezuelano, ou latino-americano, merece tanto descaso com a higiene moral e física. Sujeira na política nacional e internacional já não são mais do que suficientes?

Bookmark and Share

1 comment:

  1. Pelo andar da carroça, este socialismo chavista do século XXI vai precisar de higiene até na áurea...rsrs

    Parabéns pela criatividade!

    ReplyDelete